O Avivamento Que Você Precisa

Liberando o Fluir do Avivamento

O clamor e oração de Habacuque é tão necessária hoje como foi em seus dias: “…aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia.” (Hab. 3:2).

Jesus ao alertar seus discípulos e a sua igreja em Mateus 24, nos adverte: “e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” (Mat.24:12).

Muitas são as razões porque necessitamos continuamente ser avivados. Parece que nos acostumamos tanto com a vida eclesiástica, com a leitura da Bíblia, com as orações, que deixamos de, na prática, perceber as batalhas espirituais que enfrentamos dia a dia em todos os ambientes e principalmente na igreja. A Palavra de Deus é clara, devemos nos revestir da armadura de Deus para resistirmos às “astutas ciladas do diabo” (Ef. 6:10).

Esta campanha vem sendo planejada a mais de seis meses; compramos os livros há uns quatro ou cinco meses atrás. Caso você identifique qualquer semelhança com o que atravessamos, a única explicação é a pré-ciência de Deus que nos direcionou ao tema e ao material com o qual seremos confrontados. “Liberando o Fluir do Avivamento” é um verdadeiro confronto. É uma verdadeira radiografia de muitas pessoas e de muitas igrejas que necessitam desesperadamente de um avivamento antes que haja uma total falência espiritual. Mas como nosso maior desejo e alvo e viver para a glória de Deus, sei que você deixará o Espírito Santo falar ao seu coração através da leitura do livro, através das pregações e estudos. Deixe Jesus ser o Senhor em todas as situações e circunstâncias da sua vida.

Pr. Jairo Cavalcante Ribeiro