O Avivamento Que Você Precisa

Liberando o Fluir do Avivamento

O clamor e oração de Habacuque é tão necessária hoje como foi em seus dias: “…aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia.” (Hab. 3:2).

Jesus ao alertar seus discípulos e a sua igreja em Mateus 24, nos adverte: “e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” (Mat.24:12).

Muitas são as razões porque necessitamos continuamente ser avivados. Parece que nos acostumamos tanto com a vida eclesiástica, com a leitura da Bíblia, com as orações, que deixamos de, na prática, perceber as batalhas espirituais que enfrentamos dia a dia em todos os ambientes e principalmente na igreja. A Palavra de Deus é clara, devemos nos revestir da armadura de Deus para resistirmos às “astutas ciladas do diabo” (Ef. 6:10).

Esta campanha vem sendo planejada a mais de seis meses; compramos os livros há uns quatro ou cinco meses atrás. Caso você identifique qualquer semelhança com o que atravessamos, a única explicação é a pré-ciência de Deus que nos direcionou ao tema e ao material com o qual seremos confrontados. “Liberando o Fluir do Avivamento” é um verdadeiro confronto. É uma verdadeira radiografia de muitas pessoas e de muitas igrejas que necessitam desesperadamente de um avivamento antes que haja uma total falência espiritual. Mas como nosso maior desejo e alvo e viver para a glória de Deus, sei que você deixará o Espírito Santo falar ao seu coração através da leitura do livro, através das pregações e estudos. Deixe Jesus ser o Senhor em todas as situações e circunstâncias da sua vida.

Pr. Jairo Cavalcante Ribeiro

localização

Rua Registro, 127
Cidade Ariston, Carapicuiba / SP
CEP:06390-420

Veja o mapa

Terça, 14h00Culto de Oração

Terça, 19h30Futebol com os Embaixadores

Quarta, 20h00Culto de Ensino Bíblico

Quinta, 14h00Culto de Oração

Sexta, 19h30Encontro de Jovens nos Lares

Sábado, 17h00Pequenos Grupos com os Jovens

Sábado, 19h00Culto de Jovens e Adolescentes

Domingo, 08h00Oração, Culto, EBD

Domingo, 16h30Ensaio de Louvor

Domingo, 18h30Culto da Família